Reflexão – Me faça sorrir com o coração

Trilha sonora sugerida: Estrela, Gilberto Gil ps eu te amo

 

Me faça gargalhar. Crie histórias malucas. Fale besteiras. Conte algumas piadas. Invente outras. Faça parte delas. Mas nunca seja uma. Muito menos de mau gosto. Por favor, não me cause desgosto!

Me faça rir. Me chame por apelidos divertidos. Que pros outros não façam sentido. Dance! De um jeito esquisito. Cante! A capela, com violão. A minha, a sua, a nossa música favorita. Baixinho. Nos meus ouvidos. Ou bem alto. Pro vizinho ouvir. Desafine. Erre. Mude a letra. Crie uma. Só pra mim. Sobre nós dois. Diga bobagens. Troque as palavras. Abuse do duplo sentido. Tire sarro dos meus erros. E até dos meus defeitos. Mas não me humilhe. Por favor, tenha respeito!

Me faça sorrir. Mande fotos e mensagens. Diga que me adora. A qualquer hora. Traga flores. Compradas ou roubadas. Num jardim, num campo. Em qualquer canto. Escreva bilhetes fofos. Românticos e piegas. De preferência à mão. Com a letra tremida e torta. Num guardanapo, papel rasgado ou saco de pão. Brinque. Com as palavras, com os momentos. Mas nunca com os meus sentimentos. Não faça joguinhos tolos e racionais. Por favor, siga seu coração!

Me faça sorrir com os olhos. Me emocione. Com suas verdades e dificuldades. Generosidade e solidariedade. Sua sensibilidade. Me encante. Com suas habilidades. Com seus projetos e sonhos. Os mais simples. Os mais complexos e loucos. Me contagie. Com sua alegria e vontade de viver. Com sua fé e gratidão. Me compreenda. Escute o que eu digo. Ouça meus conselhos. Mas não leve tudo ao pé da letra. Faça do seu jeito. Por favor, me surpreenda!

Me faça sorrir com o coração. Apenas me ame. Sem explicação. Sem restrição. Por favor, não tenha moderação!

 

Feliz Dia dos Namorados!  <3 =)

velhinhos felizes

Comments

comments

Bookmark the permalink.

2 Comments

  1. Debora Faustino

    Espetacular…. emocionante! Intenso e verdadeiro. Como devem ser os melhores momentos de duas pessoas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *