Reflexões

Amor, ordem e progresso

Se você acredita na espiritualidade e têm como propósito a transformação interior, eu gostaria de chamá-lo à reflexão. Em um momento histórico como este, em que as emoções estão à flor da pele, como você está agindo?

O plano espiritual nos pede para rezar pelo Brasil, pelos governantes e carregar a paz no nosso coração. Neste momento que as energias negativas estão em alta, vamos vibrar amor pelo Brasil, pelo Lula e seus apoiadores, pelo Moro e seus apoiadores. Mesmo que tenhamos um lado e nossas convicções políticas, temos que escolher em primeiro lugar o lado da espiritualidade.
Mas vale lembrar que quem já tem algum entendimento da espiritualidade, mais do que rezar, tem que buscar o equilíbrio e evitar a escolha fanática, passional e raivosa de um dos lados. Evitar xingamentos, discussões e descontroles. Assim, além de ajudar aqueles que ainda não despertaram, também contribuímos com nossas atitudes para neutralizar as energias negativas. A nossa saúde também agradece. 

Sei que muitas vezes não é uma tarefa fácil, mas é, sem dúvida, uma ótima oportunidade para nos observarmos e colocarmos em prática o nosso aprimoramento, seja em empatia, perdão, paciência, tolerância, etc.

Que o amor, a ordem e o progresso comecem por nós.

 

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.