Reflexões

Queremos começar pelo fim

Trilha sugerida:  Fear Of The Dark

 

dedinhos medo

 

Pensamentos inoportunos. Pressentimentos. Aflições. Perturbações. Encanações. Julgamentos. Sentimentos estranhos que teimam em se aproximar. E nos atormentar. Vivemos com a cabeça no futuro. Amedrontados por traumas e experiências do passado.Criamos monstros que talvez nunca apareçam. Que talvez nem nos assustem tanto assim. Que talvez…

Aguardamos ansiosos por respostas. Para perguntas que nem deveriam nos incomodar. Que nem deveriam se formar. Questionamentos tolos que tiram nossa paz. Aumentam nossas angústias. Trazem desespero, tristeza e sofrimento. Paranoias desnecessárias. Que passam a nos torturar.

Parece que queremos começar a viver pelo fim. Para não enfrentar as dificuldades e surpresas do começo. A falta de controle do final assusta. A existência de um final, muito mais.

E o presente? Esse deixamos de lado. Largado. Abandonado. Por medo. De inventá-lo. De desfrutá-lo. De amá-lo. De vivê-lo. De… tantas coisas que esquecemos que é através dele que construímos os finais que queremos ter lá, naquele tempo que vive a nos preocupar.

Um feliz hoje pra você! =) <3

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.